Em seu novo show “Dilatados” – que chega a Natal no dia 26 de agosto, no Teatro Riachuelo – o ator , humorista e palhaço, Marco Luque traz “o “sérumaninho”, “Mustafary” e o motoboy “Jackson Faive”, para trocar aquela ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre.
O show (que tem criação e direção de Luque e Guilherme Rocha) conta as façanhas de “Jackson Faive” – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – e “Mustafáry” – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o “serumaninho”, cachorro que encontrou na praia). O universo destes personagens é certeza de diversão garantida e promessa de boas risadas para os fãs e admiradores do trabalho deste artista plural.
A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band) , Altas Horas , Nova Escolinha do Professor Raimundo , Cinema e Minisséries mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.
SERVIÇO
Marco Luque – “Dilatados”
Dia 26 de agosto, sábado, às 20h, no Teatro Riachuelo
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com
Atendimento: falecom@uhuu.com
Sobre Marco Luque
Ator, humorista e palhaço, Marco Luque dança, canta e encanta pessoas das mais diferentes idades e faz do riso a sua missão. Luque arranca gargalhadas do público espectador e ouvinte, de todas as gerações. Esse artista plural e carismático, que cria seus próprios personagens, usa o humor para se comunicar, alegrando milhares de pessoas que o aplaudem nos palcos em que se apresenta.
Marco Luque passou pelo “Altas Horas” e na Nova Escolinha do Professor Raimundo, ambos da TV Globo, mas seu sucesso vem de muitos anos de trabalho, inclusive em emissoras de rádio (Mix) e de televisão (CQC, TV Band), todos de grande audiência.
O primeiro stand up comedy de Luque, “Tamo Junto! ”, teve um enorme sucesso; durante os seis anos em que ficou em cartaz, foi visto por mais de 300.000 pessoas no Brasil e cerca de 5.000 nos Estados Unidos (Orlando/Flórida e Boston/Massachusetts). “Labutaria”, com a apresentação de personagens novos e conhecidos, todos criados pelo artista, estreou em 2014 e teve público superior a 100.000 pessoas nos quase três anos em cartaz, o espetáculo percorreu mais de 30 cidades e arrebatou gargalhadas de jovens e adultos. No segundo semestre de 2019 subiu novamente aos palcos com o espetáculo “ Todos por um” com público de 13.000 pessoas até o momento, (pausado devido a pandemia) o artista pretende voltar futuramente com este maravilhoso trabalho onde além de fazer rir, canta e faz números de mágica. O trabalho mais desafiador do artista nos palcos foi no musical “Os Produtores”, com Miguel Falabella e Daniela Winits; a temporada lotou os teatros em São Paulo (Procópio Ferreira) e no Rio de Janeiro (Vivo Rio).
Luque já atuou em longa metragens para o cinema (“Colegas”, “O homem perfeito”, “Talvez uma história de amor”), fez dublagens em filmes de animação (“Khumba, Mortadelo e Salaminho em Missão Inacreditável”, “Cegonhas – a história que não te contaram” e “Toy Story 4”) e minissérie (“Eu a Vó e a Boi” uma série dirigida por Miguel Falabella para Canal Globo Play). Depois de quase dois anos longe dos palcos, o ator volta com um show mais intimista com as novas perspectivas com a nova realidade e histórias hilárias de dois personagens bem conhecidos do público.
Marco Luque em números: 8.000 milhões de seguidores no Twitter, 1.100 milhões no YouTube, 5.800 milhões no Facebook, 2.300 milhões no Instagram, mais de 15 personagens criados, 30 diferentes vozes, 350.000 espectadores em apresentações no Brasil e EUA, dezenas de campanhas publicitárias na internet, rádio e TV.