Últimas histórias

  • Viva Promoções, Mestiço e Exclama anunciam show com Mução e Renan da Resenha em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

    A Viva Promoções, em parceria com a Mestiço Produções, Exclama e os humoristas Mução e Renan da Resenha, tem o prazer de anunciar o evento “Humor Solidário”, uma iniciativa beneficente em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

    O evento, que contará com shows de Mução e Renan da Resenha, será dia 25 de maio, às 19h, no hotel Holliday Inn (Avenida Senador Salgado Filho, 1906, Lagoa Nova), em Natal. Uma noite de muitas risadas e solidariedade. Os ingressos estão à venda na Outgo (https://outgo.com.br/humor-solidario-natal).

    No evento, 100% da renda será revertida em doações para ajudar as comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Será uma oportunidade para todos se unirem em solidariedade e mostrar o poder transformador do riso e da generosidade.

    Sobre os Humoristas:

    Mução: Com mais de 28 anos de carreira, Mução é reconhecido como o maior nome do humor do rádio brasileiro. Seu talento único, sotaque nordestino cativante e pegadinhas inimitáveis conquistaram milhões de fãs em todo o país. Mução recentemente atingiu a marca de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecido por seus bordões icônicos como “Chaaama!” e “Respeita a polícia!”.

    Renan da Resenha: Nascido em Nova Floresta, Paraíba, Renan da Resenha é um fenômeno da comédia digital que conquistou rapidamente o coração do público com seu humor autêntico e suas histórias engraçadas do interior. Com um estilo único de Stand Up, Renan tem lotado teatros e clubes em todo o Brasil, sendo reconhecido como um dos principais representantes do humor nordestino contemporâneo.

  • Fábio Porchat apresenta show “Histórias do Porchat” no Teatro Riachuelo

    Considerado um dos maiores nomes da comédia brasileira, Fábio Porchat está em turnê pelo Brasil com o show “Histórias do Porchat”.  Em Natal, o comediante se apresenta dia 18 de abril, às 21h, no Teatro Riachuelo.

    ‘HISTÓRIAS DO PORCHAT” é o novo espetáculo de stand-up de Fábio Porchat. O artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. São contadas várias situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo. Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema. A ideia da peça é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia, e rir, sempre, é um ótimo remédio. No espetáculo, Porchat conta diversas situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo, que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal. Uma noite que vai te fazer chorar de tanto rir!

    “É uma maravilha poder estar de volta, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”.

    Com destaque nacional em filmes, séries, Internet e programas de TV, Fábio é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e uma grande referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.


    FICHA TÉCNICA:
    Texto, Direção e Atuação:
     Fábio Porchat
    Cenógrafo: José Dias
    Iluminador: Aurélio de Simoni
    Figurinista: Roberta Tozato
    Produção: Sérgio Sayd


    SERVIÇO

    “Fábio Porchat – Histórias Do Porchat”

    Dia 18 de abril, quinta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo

    CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

    Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

    Atendimento: falecom@uhuu.com

  • Diogo Almeida apresenta o espetáculo “Savana Pedagógica: Sobrevivendo Na Escola” no Teatro Riachuelo

    Em seu novo show “Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola”Diogo Almeida traz uma alusão hilária ao ambiente escolar, que pode muitas vezes ser comparado a uma selva. Em Natal a apresentação será no dia 27 de janeiro, no Teatro Riachuelo.

     No show, Diogo explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela savana da educação brasileira. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado. 

    É o cenário perfeito para Diogo Almeida explorar a relação entre professores e alunos, os desafios enfrentados pelos docentes na sala de aula, as dificuldades de lidar com pais e a burocracia da educação. Provando ser uma voz sem igual no mundo da educação, o humorista traz à tona esses temas de forma divertida e criativa, garantindo que a plateia se divirta e se identifique com as situações apresentadas. 

    SERVIÇO

    Diogo Almeida – “Savana pedagógica: Sobrevivendo na escola”

    Dia 27 de janeiro, sábado, às 20h, no Teatro Riachuelo

    CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

    Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

  • HUMOR | Em Cartaz – UPGRADE: ATUALIZAÇÃO

    No futuro próximo, os milicianos controlam quase todos os aspectos da vida. Energia elétrica, direito ao gás de cozinha, internet e o GatoNet, segurança e o escambau. Mas quando Graydino, um defensor da Justiça, tem seu mundo virado de cabeça para baixo com os ataques das milícias digitais fazendo ligação dele com facções, vem a notícia de sua indicação ao STFem.

    Alívio? Nada. Os ataques continuam. Principalmente das “pessoas de bem”, defensoras dos bons costumes. Aliás, a relação cada vez mais complicada com essas “pessoas de bem” e “defensores dos bons costumes” não chega a ser nenhuma novidade na tela do cinema. Filmes que abordam essa questão são inúmeros, e vão de clássicos como “Os Reis das Rachadinhas” aos descartáveis, como “Eu sei o que vocês fizeram na Lavajato”. Upgrade: Atualização, escrito por Lula Whannell, felizmente, muda o script: deve emparedar os milicianos e seus apoiadores, fazendo com que se evitem os subterfúgios criados para fugir da prisão. Afinal, GrayDino vem fazendo sucesso nos filmes que combatem drogas e o crime organizado como o grande astro na Justiça.

    Espera-se muito desse filme. Muito mesmo. Inclusive nada.

  • HUMOR | EM CARTAZ: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

    Um grupo de pessoas inescrupulosas está em meio a uma viagem na Amazônia brasileira cometendo crimes, atendendo propostas de madeireiros, exploradores e destruidores da fauna, que buscam riquezas, extraindo e contrabandeando produtos florestais. Os crimes vão de facilitação para contrabando de madeira até corrupção. Até o dia de um tremendo golpe: falta o apoio para essa festa de “passar boiada”, tudo chega ao fim. E o baque, senhores e senhoras, o baque é grande.

    Com a falta de proteção, o massacre da serra elétrica cessa. Desnorteados, os contrabandistas procuram desesperadamente por uma saída. Porém, entretanto, todavia, o que eles não sabem é que um povo ordeiro, avessos a quem agride a natureza com a utilização de serras elétricas ou de outros meios, estão a postos. E que agora os malfeitores estão com os dias contados.

    Duvida? Paga pra ver, então! Passou a boiada, é verdade, mas só enquanto o mandatário mantinha seu gado no cabresto.

  • Dia 18 tem stand up ‘Fora da Casinha’ com Gio Lisboa em Natal

    Em turnê nacional, um dos ícones do humor da nova geração, fenômeno na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega a Natal com o espetáculo “Fora da Casinha”. Em sessão única, ele se apresenta no Teatro Riachuelo, dia 18/05, quinta-feira, às 20h. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 60,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com

    O stand up comedy traz um repertório divertido e bem-humorado. No palco, o comediante garante boas risadas ao público com histórias engraçadas do seu cotidiano. “Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais de autotune, tiradas rápidas e divertidas e muita interação com a plateia”, comenta Gio Lisboa.

    De norte a sul, “Fora da Casinha” tem datas marcadas em todas as regiões brasileiras, passando pelo Distrito Federal e diversos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Goiás, Mato Grosso e Pará.

    SOBRE GIO LISBOA
    Com apenas 25 anos, Gio Lisboa já faz parte de um seleto time de profissionais de destaque no stand up comedy nacional. Mesmo tão novo, o menino prodígio está nos palcos há mais de dez anos.

    Tudo começou aos treze anos de idade, quando Gio já apresentava fortes tendências para atividades artísticas e teatrais. O apoio da família foi fundamental para o começo despretensioso, porém consistente na carreira do humorista.

    A percepção do “dom” de trazer alegria, riso e momentos divertidos à vida das pessoas, foi detectada pelos pais que o incentivaram na emancipação precoce. Gio fez cursos de teatro, se aprofundou na arte e foi estudar melhor o desempenho na área que escolheu para ser o seu ofício.

    Em 2013 fez a primeira apresentação, num bar na praia do Quintão (RS). O show não atendeu as expectativas, mas serviu para que o jovem soubesse que aquilo era o que queria fazer pelo resto da vida. Essa experiência se tornou uma mola propulsora para a carreira decolar.

    No ano seguinte produziu o próprio stand-up e abriu o canal no YouTube. No primeiro mês, já registrou dois mil inscritos. Entre 2014 e 2015 foi convidado para trabalhar como videomaker e roteirista de Cris Pereira. Também dirigiu o show Batendo o Ponto, de Afonso Padilha. Ao mesmo tempo em que participava da produção de stand ups, Gio Lisboa também decidiu se aventurar nos negócios. Abriu assim o primeiro comedy club do Rio Grande do Sul.
    Chamando atenção pela expertise, em 2018 o humorista gravou para o programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central.

    STAND UP COMEDY
    Há oito anos Gio Lisboa se dedica à comédia e ao stand-up comedy. Suas apresentações são adaptadas de região para região além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada apresentação seja realmente única e surpreendente. Por onde passa é um verdadeiro sucesso entre o público.

    REDES SOCIAIS
    Em 2019 começou a produzir conteúdo próprio, compartilhando suas experiências, como “o torcedor louco colorado” do Internacional. No ano seguinte, decidiu sair um pouco dos bastidores das comédias e ser o protagonista da sua própria história, focando em conteúdo para as redes sociais.

    Começou a fazer turnês pelos clubes de comédia mais importantes do país e a postar trechos na rede social. No TikTok, mostra parte de suas apresentações para quase cinco milhões de seguidores, feito que conseguiu em apenas dois anos na plataforma. Um dos seus posts mais populares registra mais de 19 milhões de views! O conteúdo mostra Gio interagindo com uma pessoa da plateia.

    TELEVISÃO
    Em 2021, surgiu o convite para ser comentarista na TV RBS, do grupo Globo. Gio Lisboa passou a apresentar quadro semanal no Globo Esporte, comentando e fazendo piadas dos principais jogos dos campeonatos de futebol. Além disso, virou comunicador da Rádio Atlântica, nos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas, com comentários bem humorados de seu personagem mais famoso, o Colorado. O personagem foi extinto em 2022, causando uma grande comoção para os fãs.

    PROJETOS 2023
    Neste ano Gio Lisboa lança o projeto “Comédia Caótica”, em formato inovador e usando recursos modernos e tecnológicos. Um show totalmente “Fora da Casinha”.

    Outra novidade já em andamento é o lançamento de um livro contando sua trajetória, em formato de narrativa.

    SERVIÇO:
    18 de maio de 2023, 20h
    Classificação indicativa: 16 anos
    *menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
    Ingressos
    R$ 120,00 Frisas;
    R$ 140,00 Balcão Nobre;
    R$ 140,00 Plateia B;
    R$ 180,00 Plateia A;
    *valores de inteira
    % Descontos:
    50% Meia Entrada (idosos a partir dos 60 anos, crianças de 2 a 14 anos, estudantes, ID Jovem, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue);
    50% clientes Unimed Natal (1 ingresso);
    50% titulares do Cartão Nordestão (1 ingresso);
    30% titulares do Cartão Riachuelo (1 ingresso);
    *descontos limitados e não cumulativos
    Pontos de venda:
    – Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
    – @uhuuoficial
    Realização: @vivapromocoes

  • Após enorme sucesso em Recife, Fábrica de Piadas estreia em Natal

    Nesta quinta-feira, 04 de maio, o Natal Comedy Club estreia um novo projeto, o Fábrica de Piadas Potiguar. O espetáculo – a noite de testes mais famosa de Recife – foi criado por Rafael Tibério em 2018, com o objetivo de expandir a cena de comédia na cidade. A ideia começou com uma pequena barbearia e ganhou força e público.

    Em Natal, acontecerá todas às quintas-feiras, às 20h. Nessa primeira edição, o projeto terá apresentação de Gian Danves e contará com um elenco de peso: Vitor Ricardo, Vini Medeiros, Wiallian Wallacy, Doris Mayra, Amaro Neto, Danilo Praxedes e Majimba. A noite contará ainda com uma gravação do quadro “Hora Extra”.

    A programação do Natal Comedy Club tem início hoje (03) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A casa abre todos os dias às 18h. Na sexta-feira, dia 05,os comediantes Robson Queiroz, Thales Dantes, Amaro Neto e Abraão Segundo apresentam “Incompetência Coletiva”.

    Já no sábado (06) terá dois shows no Natal Comedy Club. Às 19h será a vez do aclamado espetáculo A Mulher Monstro com o premiado ator José Neto Barbosa. A apresentação marca o retorno da obra à capital potiguar após o sucesso no prestigiado Festival de Teatro de Curitiba, o maior da América Latina.

    “Tivemos que adiar a sessão passada por causa da situação de violência que passou o estado. Mas, agora, estamos de volta e bem entusiasmados com a apresentação do Natal Comedy Club. Com os últimos acontecimentos políticos e sociais, a dramaturgia está repleta de novas cenas e tenho certeza que quem assistir vai gostar bastante. Temos um público muito fiel em Natal”, pontua o ator José Neto.

    E ainda no sábado, às 21h, Linnyke Alves apresenta o show “Linnykinho O Show Stand Up Comedy” onde o comediante paraibano promete muitas risadas e uma apresentação única. Para fechar a programação, domingo (07), vai rolar Cadeira Elétrica – Uma “homenagem” a LC Almeida com Yves Justino, Amaro Neto, Márcio Jeferson, Deeh Sales, Vini Medeiros e Lázaro Otávio.

    Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

  • “Un Pour Tous…E todos por hUMor” reúne caricaturas e cartuns de Bonfim, Brum e Brito na Aliança Francesa a partir desta quarta (12)

    Reunindo 60 trabalhos, entre cartuns e caricaturas, começa nesta quarta-feira (12) a exposição “Un Pour Tous…E todos por hUMor” dos artistas Joe Bonfim, Rodrigo Brum e Brito e Silva.

    Na vernissage, marcada para às 18h, na Aliança Francesa, em Natal, o também músico Joe Bonfim recepcionará os convidados tocando bossa nova em francês, músicas que estão em seu CD lançado no Brasil e França e fará caricaturas dos interessados.

    A “Un Pour Tous…E todos por hUMor” – Exposição de caricaturas e cartuns de Bonfim, Brum e Brito permanecerá até 12 de maio na Aliança Francesa, aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

    Joe Bonfim

    Joe Bonfim é caricaturista, cartoonista, cantor-compositor.

    Nasceu em Natal – RN, Estudou Belas Artes na UFRJ e em Berlim. Publicou no Pasquim do Rio, e no jornal Palumbo de Natal. Organiza regularmente exposições individuais e coletivas de artistas brasileiros na França, onde vive há 33 anos. Bonfim foi premiado em Festivais Internacionais, na Europa. Criou juntamente com o historiador Levi Jucá, o Festival Internacional de la caricatura e cartoon do Maciço de Baturite, na serra cearense. Onde ele administra há três anos, oficinas de desenhos nas escolas e colégios da região.

    Brum

    Natural de Maricá-RJ. Formado em publicidade pela ESPM com especialização em direção de arte e redação. Discípulo de Daniel Azulay e fã de carteirinha da Laerte, Angeli e Henfil. Começou no mercado de cartuns fazendo caricaturas ao vivo em eventos. Atualmente mora no Rio Grande do Norte, onde passou por diversos jornais do Estado e hoje, além de atuar como diretor de arte, faz as charges do jornal do Sindicato dos Bancários do RN. Participante de diversos salões de humor e exposições nacionais e internacionais. Ilustrador, quadrinista e ex-colaborador da revista MAD, tendo lançado diversos livros de quadrinhos e charges. Vencedor do prêmio Angelo Agostini como melhor cartunista de 2015; vencedor do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos em 2016 e 2018 na categoria artes, segundo lugar no concurso de cartum “Nova Previdência Social: Melhor Para Quem?” em 2019, um dos vencedores do Concurso de cartuns Anti-Racista promovido pela ARTIGO 19 e Coalizão Negra por Direitos em 2020 e um dos vencedores do “Prêmio de Destaque Vladimir Herzog Continuado” em 2020 com o movimento #somostodosaroeira. Além de ter recebido Menção Honrosa nos prêmios Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos (artes) e 2º Salão de Humor Sobre Doação de Órgãos (charge), ambos em 2022.

    Instagram: @rabiscosdobrum    Facebook: @brumchargista

    Brito e Silva

    José Brito e Silva jornalista/cartunista – DRT/RN- 166, nasceu na cidade de Angicos/RN/Brasil, em 20 de julho de 1959. Em 1979, com 20 anos começou a trabalhar como cartunista e diagramador, no departamento de arte e diagramação do Jornal Gazeta do Oeste e Astecam(Mossoró/RN).

    No início dos anos 80 migrou para Natal, onde atuou na RN Econômico, Cooperativa dos Jornalistas de Natal, jornal Dois Pontos, jornal Salário Mínimo, entre outros. Publicou no Pasquim, Tribuna da Imprensa e Tribuna Operária Também nos anos 1980, juntamente com o cartunista Laércio Eugênio Cavalcanti e Jackson Cassiano, fundou a TABEFE, revista de charges e cartuns.


    No final da década de 80 foi para Rio Branco-AC, dirigir o departamento de arte e cenografia da Tv e Jornal Rio Branco (AC).

    Ganhador do Prémio de mérito proeminente XXI Salon Internazionale Diogenes Taborda Mercosur 2016, de Buenos Aires, Argentina – 100 ° Anniversario Premio Gabino Ezeiza

    Ganhador do Prêmio Vladimir Herzog de 2020 – 42º Prêmio Jornalístico Vlademir Herzorg, ganhou o prêmio coletivo na categoria Prêmio Destaque Vlademir Herzorg com “Charge Continuada”.

    www.blogdobrito.com.br   instagram: @ blogdobrito   Facebook: brito.silva

  • Marco Luque apresenta o show “Dilatados” no Teatro Riachuelo

    Em seu novo show “Dilatados” – que chega a Natal no dia 26 de agosto, no Teatro Riachuelo – o ator , humorista e palhaço, Marco Luque traz “o “sérumaninho”, “Mustafary” e o motoboy “Jackson Faive”, para trocar aquela ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre.

    O show (que tem criação e direção de Luque e Guilherme Rocha)  conta as façanhas de “Jackson Faive” – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – e “Mustafáry” – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o “serumaninho”, cachorro que encontrou na praia). O universo destes personagens é certeza de diversão garantida e  promessa de boas risadas para os fãs e admiradores do trabalho deste artista plural.

    A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band) , Altas Horas , Nova Escolinha do Professor Raimundo , Cinema e Minisséries mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.

    SERVIÇO

    Marco Luque – “Dilatados”

    Dia 26 de agosto, sábado, às 20h, no Teatro Riachuelo

    Duração: 70 minutos

    Classificação: 16 anos

    CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

    Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

    Atendimento: falecom@uhuu.com

    Sobre Marco Luque

    Ator, humorista e palhaço, Marco Luque dança, canta e encanta pessoas das mais diferentes idades e faz do riso a sua missão. Luque arranca gargalhadas do público espectador e ouvinte, de todas as gerações. Esse artista plural e carismático, que cria seus próprios personagens, usa o humor para se comunicar, alegrando milhares de pessoas que o aplaudem nos palcos em que se apresenta.

    Marco Luque passou pelo “Altas Horas” e na Nova Escolinha do Professor Raimundo, ambos da TV Globo, mas seu sucesso vem de muitos anos de trabalho, inclusive em emissoras de rádio (Mix) e de televisão (CQC, TV Band), todos de grande audiência.

    O primeiro stand up comedy de Luque, “Tamo Junto! ”, teve um enorme sucesso; durante os seis anos em que ficou em cartaz, foi visto por mais de 300.000 pessoas no Brasil e cerca de 5.000 nos Estados Unidos (Orlando/Flórida e Boston/Massachusetts). “Labutaria”, com a apresentação de personagens novos e conhecidos, todos criados pelo artista, estreou em 2014 e teve público superior a 100.000 pessoas nos quase três anos em cartaz, o espetáculo percorreu mais de 30 cidades e arrebatou gargalhadas de jovens e adultos. No segundo semestre de 2019 subiu novamente aos palcos com o espetáculo “ Todos por um” com público de 13.000 pessoas até o momento, (pausado devido a pandemia) o artista pretende voltar futuramente com este maravilhoso trabalho onde além de fazer rir, canta e faz números de mágica. O trabalho mais desafiador do artista nos palcos foi no musical “Os Produtores”, com Miguel Falabella e Daniela Winits; a temporada lotou os teatros em São Paulo (Procópio Ferreira) e no Rio de Janeiro (Vivo Rio).

    Luque já atuou em longa metragens para o cinema (“Colegas”, “O homem perfeito”, “Talvez uma história de amor”), fez dublagens em filmes de animação (“Khumba, Mortadelo e Salaminho em Missão Inacreditável”, “Cegonhas – a história que não te contaram” e “Toy Story 4”) e minissérie (“Eu a Vó e a Boi” uma série dirigida por Miguel Falabella para Canal Globo Play). Depois de quase dois anos longe dos palcos, o ator volta com um show mais intimista com as novas perspectivas com a nova realidade e histórias hilárias de dois personagens bem conhecidos do público.

    Marco Luque em números: 8.000 milhões de seguidores no Twitter, 1.100 milhões no YouTube, 5.800 milhões no Facebook, 2.300 milhões no Instagram, mais de 15 personagens criados, 30 diferentes vozes, 350.000 espectadores em apresentações no Brasil e EUA, dezenas de campanhas publicitárias na internet, rádio e TV.

  • Rodrigo Marques apresenta o stand up ‘Paz de Darwin’ no Teatro Riachuelo neste sábado (25)

    Neste sábado, dia 25, o humorista Rodrigo Marques chega a Natal com seu stand up comedy Paz de Darwin. Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. O show será às 20h no Teatro Riachuelo.

    Os ingressos estão à venda a partir de R$60,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. A produção local é da Idearte Produções.

    Rodrigo já rodou diversos estados do Brasil e do mundo com seus shows. Em 2021, ele fez uma turnê de onze shows por Portugal. Nas redes sociais, o reconhecimento do público é demonstrado pelos números de milhões de seguidores e visualizações.

    No novo show, Rodrigo fala de forma bem humorada sobre o preconceito que sofreu ao longo da vida por ser ateu e sobre o processo de desconstrução sobre a monogamia. Com estilo direto e franco, ele fala dos mais diversos assuntos a partir das experiências de vida, o que deixa as histórias únicas.

    Serviço:
    Paz de Darwin- Rodrigo Marques
    Dia: 25 de março de 2023
    Horário: 20 horas
    Classificação indicativa: Livre
    *menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
    Ingressos
    R$ 120,00 Balcão Nobre;
    R$ 120,00 Frisas;
    R$ 120,00 Plateia B;
    R$ 140,00 Plateia A;
    *valores de inteira
    % Descontos:
    50% Meia Entrada (idosos a partir dos 60 anos, crianças de 2 a 14 anos, estudantes, ID Jovem, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue);
    50% clientes Unimed Natal (1 ingresso);
    50% titulares do Cartão Nordestão (1 ingresso);
    50% assinantes Tribuna do Norte (2 ingressos, apenas na bilheteria);
    50% assinantes Cabo Telecom (2 ingressos, apenas na bilheteria);
    50% clientes Sicoob (2 ingressos, apenas na bilheteria);
    30% titulares do Cartão Riachuelo (1 ingresso);
    *descontos limitados e não cumulativos
     Pontos de venda:
    – Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
    – @uhuuoficial
    Realização: @idearteproducoes