Sobre , ,

Mostra leva a magia do circo à sua casa

Sábado tem espetáculo? Tem sim, senhores e senhoras! O MUNGANGA DE CIRCO chega às 19h neste 27 de março trazendo uma mostra de modalidades e atrações relacionadas ao universo circense!

Nesta primeira edição foram reunidos números acrobacia aérea na lira e percha, malabarismo com contato, magia, palhaçaria, pocket show musical e exibição de curta metragem documental sobre palhaçaria feminina.

Basta acessar o canal oficial do Youtube e curtir as performances do Ecleticlowns, que faz uma produção musical autoral aliado às técnicas do circo contemporâneo; Margoth Lima, bailarina contemporânea especializada em single percha e bambu aéreo; Pedro Levy, que propõe uma atmosfera de brincadeira ao manipular a bola de contato e resgata memórias corporais de momentos inspiradores, levando ao público uma expressão de conexão e leveza.

O mágico Rian Razzani faz uma participação mais que especial apresentando números de manipulação, pickpocket e grandes ilusões. Ele fará aparecer cartas das mãos completamente vazias e inexplicavelmente escapa de uma caixa trancada, atado a cordas, correntes e cadeados, numa mostra de prestidigitação e escapismo. As duas vertentes da arte mágica requerem destreza, cálculo e muito treino.

Os bailarinos Weler & Andressa apresentarão o número “TOQUE” que traz uma proposta clássica na Lira Acrobática e a palhaçaria feminina com a apresentação do documentário “Palhaças do Mundo”, realizado por Manuela Castelo Branco, a palhaça Matusquela, sobre a história da palhaça Ferrugem, da atriz Gena Leão.

A mostra Munganga de Circo tem apresentação do palhaço Piruá e é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.


📝É amanhã: 27 de março às 19h no canal oficial da Munganga de Circo no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCXl_NAyg8AkO8xBy66WkwEQ)

MUNGANGA DE CIRCO
FICHA TÉCNICA

Direção Geral: @caroll_carvalho@re.natamar e @umcheirovisse
Produção Executiva: @caroll_carvalho
Produção Artística: @re.natamar

Criação de Logomarca: @gabrielabarbalho
Designer: @umcheirovisse
Fotografia: @maozinha1
Captação de Imagens: @babibaracho e @vitoriareal
Edição de Imagens: @vitoriareal
Operadora de Luz: @thaenniaferreira
Operador de Som e Captação de Áudio: @thiagomiix
Gestão de Redes Sociais: @tucaffreitas
.
Realização: @tropatrupe

Co- Produção: @dale.producoes
@remar.producoes
@ciabordo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Prefeitura de Natal abre Hospital de Campanha da Zona Sul

Loja Natal Original tem projeto integrado da Prefeitura para fortalecimento do artesanato