Sobre

Festival reúne cantores populares e eruditos de todas as idades

Um espaço de aprendizagem, intercâmbio cultural entre cantores, estudantes e professores de canto, dos mais diversos gêneros e estilos musicais. Esse é o objetivo do Festival Canto Potiguar, evento online e gratuito que acontecerá de 23 de abril a 02 de maio.

Constituído de palestras, oficinas – inclusive para crianças, masterclasses e recitais, o Festival será um encontro virtual de cantores, palestrantes e professores renomados, especialistas da área e referências locais e ou nacionais, como a soprano brasileira Carmen Monarcha, bastante conhecida no mundo inteira por integrar a equipe do maestro André Rieu.

A programação do evento, que atende amadores, profissionais, populares, líricos, crossover, alunos e professores de canto de todos os níveis, contará com palestras sobre saúde vocal, performance carreira do cantor e suas multiplicidades, recitais de performance dos professores do festival e canto lírico com Ariadne Mendes, Alzeny Nelo, César Leonardo Alves, Franz Ribeiro, Grupo Harmonium, Lailson Toscano, Liddianderson Ribeiro e Nana Souza
Ainda haverá um show com a participação de Khrystal, As Liras, Coisa de Luz, Eliano, Forró do Severo, Liddy Souto, Marcos Lima, Netinho Santois e Samantha Abreu.

Para saber mais acesse www.festivalcantopotiguar.com ou siga os perfis no Instagram @companhialyricus e @claudiamax_canto. O canal do Youtube da Companha Lyricus é o https://www.youtube.com/channel/UC0dexj0i-8DWp3K75XuEYoQ/featured.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Mulheres à Vista

Katharina Gurgel dá voz aos invisíveis com “Crônicas da Vida Real”