Sobre ,

Katharina Gurgel dá voz aos invisíveis com “Crônicas da Vida Real”

A cantora, produtora cultural e dona das melhores gargalhadas, Katharina Gurgel estreia como escritora com o livro “Crônicas da Vida Real – O Visível do Invisível”. Observadora arguta, Katharina se permitiu abordar pessoas, muitas consideradas invisíveis, que cruzaram o seu caminho e conversar com elas. “A partir de encontros inesperados que foram surgindo na minha vida, pessoas reais, que me foram magia e ensinamento”, conta a autora.

Para o poeta Carlos Gurgel, tio da escritora, “minha exuberante sobrinha Katharina Gurgel conversa lista descreve acrescenta lê amplia põe vida cantarola abraça quer bem explicita acarinha põe o dedo na ferida oferece o amigo ombro destila a bebida da música armazena liberta sorri desfolha silencia passeia crê no ser aumenta o volume do sentimento humano constrói palavras acolhe ama fala para os desvalidos e sobe no tablado e anuncia: o invisível do visível livro impresso. vestido de cetim e da lavoura de tudo que engrandece e sorri”.

Com patrocínio da Prefeitura Municipal de Mossoró, através do Prêmio de Incentivo à Cultura Maurício Oliveira – 2020, “Crônicas da Vida Real” tem prefácio de Luiza Gurgel, capa de Pacífico Medeiros e sai pela Editora Sarau das Letras. Cada livro, que já está em pré-venda, custa R$ 25,00 e já pode ser adquirido por transferência via PIX 84 996993445. A entrega dos exemplares autografados será no dia 8 de maio, a partir das 14h, na Padaria Frota Gourmet, em Mossoró.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Festival reúne cantores populares e eruditos de todas as idades

Repentistas celebram a vida no braço de uma viola