Sobre

HUMOR | EM CARTAZ – O retorno da múmia

Em Brasília, dentro de uma sombria sala em meio a pilhas e pilhas de documentos, espalhados em cima de mesas e em gavetas abarrotadas, está para renascer uma antiga força do terror. É uma época pós-pandemia, de anos de mortes e descaso. Desde 2019, quando foi indicado para Procurador, o preguiçoso-engavetador foi o grande inimigo de quem lutava pela vida —  acometetidos por um vírus mortal — engavetando pedidos e mais pedidos para providências para o descaso de um desumano qie desdenhava das vítimas da Covid-19 em rede nacional. Um inimigo real que levará consigo a responsabilidade de mais de 700.000 mortes.

Agora, ImhotepAras, está empenhado em bajular Lulex, o Caçador de Fascistas, recém eleito, na tentativa de permanecer no cargo que desempenhou tão sombriamente.  Vários eventos culminam com a descoberta de que haveria um plano para que ImhotepAras seja ressuscitado, graças à ajuda de parte dos próprios companheiros de Lulex. Assim, a múmia voltaria a vagar pela Terra, determinada em permanecer mais tempo no poder.

Um ser que nasceu dos obscuros rituais não pode continuar nesse mundo de inércia de um povo que não suporta mais o incrível poder nas mãos de estúpidos inescrupulosos e cheios de ódio.

Escrito por Túlio Ratto

Festival Komboio Potiguar leva  arte e cultura para o TAM

CULPA | CAPÍTULO XII