Sobre ,

O show deve continuar

Chegamos ao término da parceria com a Lei Aldir Blanc. Foram doze meses fazendo o que mais gostamos: divulgar, informar, revelar nossos valores, nossos artistas, revisitar obras, divulgar nosso universo tão combalido e necessitado de reconhecimento.

Agradecemos a todos que fizeram as 12 edições da revista digital da Papangu na Rede, dos leitores e dos nossos colaboradores que brilharam com inúmeras atualizações no site da papangunarede.com.br. Não há palavras que justifiquem nossa gratidão.

Quando paramos a edição impressa em 2021 jamais imaginamos que voltaríamos ao convívio de tanta gente boa. Como dissemos há exatos um ano, a Papangu na Rede surgiu, claro, de uma vontade em retomar a divulgação de nomes e fomentar a cena cultural de Mossoró e do Rio Grande do Norte. E teve na Lei Aldir Blanc o grande incentivo que estava faltando para que a gente reunisse velhos e novos colaboradores e colocasse o bloco na rua. 

Já recebemos várias mensagens querendo saber se continuaremos sem o patrocínio da Lei Aldir Blanc. Seria possível continuar com esse projeto? Sinceramente, meus amigos, a pretensão é de não parar. Vamos em busca de apoios, tenham certeza.

Que 2022 nos traga muitas vitórias e nos mantenha no caminho do bem e com Papangu na Rede no ar.

#Tamojunto

Luiz Campos, um encantador de palavras

CADÊ A BOLA?