Paulinho freire, do União Brasil, venceu o segundo turno das eleições de Natal. Paulinho, conhecido por ter sido vice da desastrosa administração de Micarla de Souza, volta à prefeitura.
Natália
A campanha no segundo turno de Natália Bonavides foi de debates mostrando sua superiodade na TV, puxando multidões em “piseiros” pelas ruas da capital. Coisa que eu só via pelo interior. Mas, não conseguiu vencer a grande máquina de fake news da campanha de Paulinho. Era tanta mentira que no finalzinho do segundo turno a Justiça concedeu coisa de 30 inserções na propaganda eleitoral para que a candidata se defendesse das mentiras de Paulinho Freire.
Em Mossoró
Continua a gestão Allyson Bezerra. O mossoroense deu uma vitória do tamanho da galáxia ao jovem prefeito, que agora, ao que tudo se encaminha, quer voos mais altos. Leia-se governo do estado.
Melhor já ir se acostumando com a cadeia
O ex-presidente Jair Bolsonaro anda completamente desesperado e com medo de ser preso, tanto que perguntou recentemente se o presidente Lula não tem coração para ser “O Pai” da anistia. É pra rir.
Dinheiro nas calças
O prefeito Airton Souza (PL), eleito em Canoas, no Rio Grande do Sul, aparece em vídeo com dinheiro nas calças. O Ministério Público pediu para a PF investigar o caso. Airton disse que “estava honrando um compromisso pessoal”. E todo mundo acredita, né?
Toque de Midas ao contrário
O conhecido e destemido jornalista (?), Allan dos Santos, foragido do Brasil e sem dinheiro nos EUA, está trabalhando de Uber. Tá legal, é uma “viração” digna, um trabalho de muito esforço, diga-se. Porém, o que eu acho interessante nessa história é que tudo que aquele déspota do ex-presidente toca se transforma em desastre. O cara tava indo tão bem como disseminador de fake News…
Sem corrupção
Assim, como outros, vejo o Messias vociferando que em seu governo não teve corrupção. Aí, o twitteiro Bohn Gass sapeca os malfeitos: Orçamento secreto, barras de ouro no Ministério da Educação, o roubo das jóias, propina na vacina da Covid. superfaturamento de tratores, ônibus escolares, remédios…
Mesmo modus operandi
Como bem disse o jornalista Daniel Menezes em seu O Potiguar, está no jardim da infância quem pensa que as trincheiras da eleição de 2024 serão desarmadas.
Já começaram, irmãos e irmãs. Os ataques estão no ar em blogues, sites e rádios de aluguel do nosso estado. Leia mais em opotiguar.com.br
Parnamirim
O município da grande Natal mandou passear o prefeito Taveira. Quem assume, a partir de 2025, é a professora Nilda. Uma bela resposta do eleitor ao bolsonarismo, já que foi a única cidade do RN onde Bolsonaro venceu em 2022. Vai-te!