Sobre ,

Show de despedida do Whindersson Nunes vai passar por Natal no dia 16 de julho

Dia 16 de julho Whindersson Nunes apresentará o show da sua turnê de despedida dos palcos, em Natal, a partir das 20h, na Arena das Dunas. A capital potiguar será a quarta do Nordeste a receber a turnê chamada de “Isso não é um culto”. Whindersson se apresentará também em João Pessoa, Recife e Salvador. Além disso, ele já realizou shows pela Europa, que renderam cenas inusitadas.

Em “Isso não é um culto”, o comediante convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. Sempre inserido e usando exemplos da sua vivência, Whindersson conta de forma bem humorada as coisas que passa na vida. O nome do show é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades.

Aos 27 anos, um show de despedida pode parecer estranho para quem tem “tanta vida pela frente” e tantos projetos, além de ser dono de um talento único. Por isso, Whindersson garante que tudo pode mudar. “Ainda não sei o que vou fazer. ‘Isso não é um culto’ é um show de despedida, mas não é para sempre. Eu amo fazer o que faço e estar perto dos meus fãs”, contou.

O show é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções e acontecerá em uma super estrutura, em um estádio de copa do mundo pra o maior artista do humor do Brasil na atualidade. Os ingressos estão à venda na Oticali do Midway e no site https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes. A classificação indicativa do show é de 16 anos. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Legião de seguidores no Instaram

Com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, mais de 25 milhões no Twitter e quase 21 milhões no Tik Tok, além de mais de 43 milhões de inscritos no seu canal no Youtube, Whindersson tem uma legião de fãs que o segue desde quando ele tinha 15 anos e iniciava sua vida gravando vídeos de humor. O “Isso não é um culto” aproxima esse seguidor cada vez mais de Whindersson. Mas será que o mesmo humorista encontrado nessas redes pode ser visto fora dela? “Sou muito transparente sobre quem eu sou e no que acredito. Não escondo os meus sentimentos, imperfeições e quedas. Nunca me ofereci como um personagem produzido para agradar. Se choro, ofereço o meu choro. Se faço rir, é porque acredito na energia da alegria. Sou quem sou”, contou o artista. Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson viu os seguidores e fãs chegarem de forma gradativa. Os primeiros vídeos tinham poucas visualizações, mas com o tempo eles foram reformulados, até que alcançaram mais seguidores. Nos palcos, ele já realizou os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”. No streaming, Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”.

SERVIÇO:

Whindersson Nunes “Último Show” em Natal

Realização: Viva Entretenimento e Non Stop Produções

Data: 16 de julho de 2022 (Sábado)

Horário: 20h

Local: Arenas das Dunas

Vendas: Oticali do Midway

Vendas online: https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Prefeitura do Natal abre inscrições para 175 vagas em cursos de qualificação profissional

Natal Digital amplia serviços e conecta o cidadão com a Secretaria de Infraestrutura