Sobre

“Nós em Um” – Duo de música cristã potiguar lança novo EP “Aqui Dentro”

“Nós em Um” é um Duo de música cristã potiguar, mais do que isso, é um encontro de propósitos que vai muito além da música. Amanda Linhares e Ruben Soares construíram sua sonoridade a partir das referências indie e minimalista, a fim de proporcionar aos ouvintes experiências únicas mesmo na simplicidade de suas composições e versões. Recentemente a dupla lançou seu novo trabalho, o EP “Aqui Dentro”, composto por quatro singles.

A música sempre esteve muito presente na vida da dupla, desde crianças já eram imersos nesse universo. Logo depois, trilhando o mesmo caminho, mesmo em seguimentos diferentes, se encontraram para seguir na mesma direção. O resultado desse encontro foi uma musicalidade única, simples e com muita personalidade.

Amanda e Rubem Atuam no cenário gospel e no mercado de casamentos há pouco mais de 6 anos, possuem três EPs lançados nas plataformas digitais – Em 2019 lançaram “Prelúdio”, em 2020 lançaram o EP “Retalhos” e agora em 2022 o mais recente trabalho.  A dupla faz parte de um dos maiores selos de distribuição musical do Brasil, a Onimusic.

SIGA: @nosemum_

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Arraiá do Outro Par agita a Rua Chile no mês de julho

Maurício Manieri apresenta a turnê “Classics” no Teatro Riachuelo