Sobre

Tá na Rede: Investigado, Gusttavo Lima vaza do Brasil novamenteTá na Rede:

Tá na rede que o cantor Gusttavo Lima deixou o Brasil neste domingo (29) rapidamente após uma estadia relâmpago no país. Nivaldo Lima (nome de batismo do artista), indiciado por lavagem de dinheiro na operação Integration, foi ao Pará para uma dobradinha de shows neste fim de semana. A equipe do artista confirmou que ele já vazou novamente para os Estados Unidos com a família.

A Polícia Civil de Pernambuco o inidiciou após a apreensão de R$ 150 mil na sede da Balada Eventos e Produções, empresa de shows de Gusttavo Lima em Goiânia. As informações foram divulgadas pelo Fantástico, na Globo, que divulgou neste domingo (29) a documentação do caso.

Ainda houve 18 notas fiscais fracionadas, emitidas no mesmo dia para a Pix 365 (Vai de Bet), da qual ele é sócio. A empresa também faz parte das bets investigadas na operação. De acordo com a reportagem, foram repassados mais de R$ 8 milhões pelo “uso de imagem e voz do cantor”.

O indiciamento aconteceu em 15 de setembro, antes da prisão dele ser decretada e, em seguida, revogada pelo TJ-PE. Agora, cabe ao Ministério Público decidir se denuncia ou não Gusttavo Lima à Justiça. A defesa do cantor nega que existam irregularidades em suas movimentações.

In$tituto$ de Pe$qui$a$

O vício das revoluções passageiras