Sobre

Cadeia pouca é bobagem!

Tá na Rede que os comandantes do Exército e da Aeronáutica disseram à polícia que Bolsonaro lhes propôs um golpe. A minuta de declaração de golpe apresentada aos militares foi encontrada na casa do ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres. Torres deixou o ministério no final do ano e tornou-se secretário de segurança de Brasília, sendo, portanto, responsável pela completa inação da polícia no dia 8 de janeiro.

Os celulares de Mauro Cid e Braga Netto mostram, para além de qualquer dúvida, que os dois conspiravam, em nome de Bolsonaro, para que os militares aderissem ao golpe. A polícia encontrou mensagens de Braga Netto ordenando uma campanha para derrubar o chefe do Exército que não aderiu ao golpe.

Um plano de assassinato de Lula foi impresso no Palácio do Planalto, e seu autor encontrou-se com Bolsonaro logo depois, no Palácio da Alvorada. A polícia encontrou mensagem de Mauro Cid dizendo a um oficial golpista, dias antes do 8 de janeiro, que a tentativa de golpe ainda estava em curso. Um manifesto de oficiais golpistas foi lido na Jovem Pan por Paulo Figueiredo, o nepobaby do golpe.

Ainda querem o quê para prender esses golpistas?

Cadeia pouca é bobagem!

Escrito por Túlio Ratto

Geração de ferro, é? Sei…

Conto de Carnaval