Sobre , , , , ,

Lançamento do Livro “Alcateia de Letras” será sábado, no Sebo Vermelho

Abimael Silva, Sebo Vermelho e a Coleção João Nicodemos de Lima, convidam para o lançamento do livro “Alcateia de Letras – Proseando com a Literatura Potiguar” a ser realizado no próximo sábado, a partir das 10h, no Sebo Vermelho, na Avenida Rio Branco, 705, Centro de Natal RN.

“Alcateia de Letras” – Proseando com a Literatura Potiguar reúne várias conversas com poetas e romancistas que constroem nossa literatura. Participação de “feras” como Anna Maria Cascudo, Anchieta Fernandes, Chico Ivan, Diógenes da Cunha Lima, Falves Silva, Moacy Cirne, Nei Leandro de Castro, Vicente Serejo, Vingt-um Rosado, entre outras feras que formam essa alcateia.

As conversas entre o autor e os literatos foram realizadas no período entre os anos 1995 à 2015, retratando o pensamento dos escritores norte-rio-grandenses no início do milênio. A maioria fala sobre a produção literária, o processor para escrever (romance e poesia), além de opinar sobre o movimento da Literatura Potiguar.

O livro “Alcateia de Letras” foi contemplado no edital da Lei Aldir Blanc, através da Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Alcateia de Letras”

Quando | 27 de fevereiro 2021

Local | Sebo Vermelho

Horário | 10h às 12h

Valor | R$ 30,00 (especialmente no dia do Lançamento)

Contato | [84] 98896-5436

OBS: Respeitando todos os protocolos sanitários com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento!

Escrito por Alex Gurgel

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

App Natal Digital aproxima cidadão dos serviços da Prefeitura

Obras de Saneamento Integrado da Zona Norte atingem 80% de execução