Sobre , ,

Dani Cruz recebe convidadas especiais no “Samba de Sereia” neste sábado (21) no Alpendre – Natal Shopping

O “Samba de Sereia” é uma roda de samba que busca celebrar o protagonismo feminino, homenagear as grandes matriarcas do gênero e fortalecer a representatividade das mulheres na cena musical. O projeto chega à sua segunda edição, neste sábado, 21 de outubro, às 16h30, no Alpendre – Natal Shopping, reunindo convidadas super especiais: Dodora Cardoso, Íris Lima, Nega Buluka e Luanda Damasceno.

O repertório vem repleto de clássicos consagrados, além de versões inusitadas e composições das artistas participantes, que estarão acompanhadas pelos músicos: Jubileu Filho (direção musical e sete cordas), Mônica Michelly (baixo), Deny Nascimento (percussão), Darlan Marley (bateria) e Wallyson Santos (cavaquinho).

“Esse projeto é algo que sonho em realizar há anos, começou quase que de uma brincadeira e hoje vejo como uma grande oportunidade de fortalecer o nosso samba potiguar que é tão potente! Está sendo uma emoção muito grande poder reunir essas mulheres maravilhosas, referências pra mim, com o público chegando junto, daquele jeitinho que a gente ama”, destaca Dani.

O “Samba de Sereia” tem realização da DC iltda, com produção da Caruru Produções e apoio do Natal Shopping e SEBRAE/RN, por meio do Edital de Economia Criativa 2023.

SERVIÇO

Dani Cruz – Samba de Sereia

Dia 21, de outubro, a partir das 16h30, no Alpendre – Natal Shopping

Acesso Gratuito

Realização: DC iltda

Produção: Caruru Produções

Apoio: SEBRAE/RN e Natal Shopping

Siga: http://www.instagram.com/sambadesereianatal

SOBRE O SAMBA DE SEREIA

Idealizado pela cantora e compositora Dani Cruz, tendo sua primeira edição no ano de 2017, com um público de aproximadamente 200 pagantes, e uma equipe de 30 integrantes (entre músicos, produção e parceiros), o projeto “Samba de Sereia” foi um dos marcos da trajetória de Dani no samba. A primeira edição contou com sete atrações: Valéria Oliveira, Dodora Cardoso, Matheus Magalhães, Arquivo Vivo, Bia Nagel, Rafa Barros e a Família Pádua.

Lei que cria a Plataforma da Cultura Potiguar é sancionada pelo Governo do Estado

Max Pereira reúne obras na exposição “Não há silêncio” na Galeria Conviv’art