Agradecemos o carinho de tantos papanguzinhos espalhados por aí, mas precisamos ser sinceros e dizer que, sim, nós estamos voltando. E não, a revista não circulará novamente. Pelo menos não da forma com a qual estávamos acostumados lá pelos idos de 2004, quando tudo começou, ou 2012, na sua última edição impressa.
Papangu na Rede surgiu, claro, de uma vontade em retomar a divulgação de nomes e fomentar a cena cultural de Mossoró e do Rio Grande do Norte. E teve na Lei Aldir Blanc o grande incentivo que estava faltando para que a gente reunisse velhos e novos colaboradores e colocasse o bloco na rua.
Para isso foi fundamental o empenho da Secretaria de Cultura de Mossoró, por intermédio de Isaura Rosado e Joriana Pontes, que não mediram esforços para o lançamento de editais e sua rápida divulgação de resultados, bem como da liberação dos prêmios. Nossa gratidão.
Com o patrocínio da Lei Aldir Blanc, a partir de agora temos um encontro marcado aqui neste endereço. A ideia é ser um portal cultural, com atualizações diárias, dando vez e voz a todas as vertentes do setor, e, uma vez por mês, editarmos uma versão flip – para quem sente saudades da Papangu tradicional.
Então, é isso. A velha Papangu com uma nova roupa colorida. Ou um novo ciclo.
A Papangu na Rede está no ar. Vem com a gente!
Comentários
Carregando...