Sobre

Em cartaz: FUGA

Sinopse

Há pouco mais de dois anos uma peste devastou as terras brasileiras. Foi uma época de trevas, de matança indiscriminada durante uma pandemia. A falta de vacinas aumentou a população em cemitérios; havia desdém com familiares em luto; acrobacias de jet-ki pareciam cultuar a barbárie, comemorar o sofrimento dos indefesos, e elevar o nome de torturadores e armas.

Essa é a história de uma pobre família conhecida por rachadinhas e falcatruas, rica em ilícitos. Em uma região desolada deste lado da América, a família ataca tudo e todos, inclusive utilizando de igrejas evangélicas ou apenas em aglomeração de gado na Paulista.

Somente um bárbaro careca, de um tribo composto por 11 membros consegue mexer com os nervos da peste e da sua trupe de malfeitores. De lá, surgem as ordens e as descobertas que o País vem enfrentando seguidamente de tentativas de golpe. Um erro do destino nos colocou nessa posição — muito pior que a morte — que deram ao Senhor da Peste.

O que não se sabia é que quando pressionado, a peste se descontrola ao ponto de buscar abrigo em embaixadas, com medo da prisão.

— Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe — vociferou e cuspiu “pelos cotovelos” certa vez.  Mas o que todos sabem mesmo é que no final não haverá fuga, o destino da peste será a Papuda.

Título Original

Flukt (FUGA)

Ano de Lançamento: 2024

Gênero: Drama, Suspense

“OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ” OU JORNALISMO CULTURAL X JORNALISMO DE ENTRETENIMENTO

O bicho homem