Sobre ,

Priscilla Freire e Junior Santos encerram com muito axé o Toca Brasil neste sábado

Natal/RN – 18 de maio de 2021– Vai rolar muito axé sábado (22) no encerramento do Toca Brasil. O projeto traz mais um super show virtual com atrações potiguares revelando a riqueza da música brasileira. A animação da noite será com Priscilla Freire e Junior Santos. A apresentação terá início às 18h e poderá ser assistida pelo canal da Viva Promoções no YouTube no link https://youtu.be/cK89xtr5xGw

O cenário das edições é o Solar Bela Vista, em Natal, em uma configuração super especial. A apresentação do show virtual é da cantora Dani Cruz.

As gravações aconteceram sem participação do público e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

O Toca Brasil 2021 é uma realização da Viva Promoções com incentivo da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Prefeitura de Natal, Unimed Natal, Plano Urbanismo, Espacial Veículos e Prontoclinica Paulo Gurgel. 

O projeto conta com o apoio de Massa Fina, Adega São Cristovão, Pittsburg e Restaurante Tábua de Carne, ML Iluminações, 2M Sonorização, Olimpo Recepções, Juliana Melo Estética, Marmore LTDA, Sesi RN, Sombra e Água Fresca, BG Geradores, Midas Midia, Arena das Dunas, Pulse Fitness e Colégio Cei. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Pasemzello

Festival homenageia artista plástico Antônio Roseno