Sobre

Poesia: Entusiasmo e inspiração dos Amigos da Pinacoteca

Estão disponíveis nos canais @amigosdapinacoteca (Instagram) e no Sociedade Amigos da Pinacoteca (Youtube) oito vídeos com o entusiasmo e inspiração de poetas potiguares.

O projeto é encabeçado por Iapery Araújo e Márcio de Lima Dantas expõe na telinha a verve de Adriano de Sousa, Antônio Ronaldo, Carito Cavalcanti, Márcio Simões, Márcio de Lima Dantas, Oreny Júnior, Thiago Alves, Victor H. de Azevedo.

A Sociedade Amigos da Pinacoteca tem se destacado na cena cultural norte-rio-grandense como um agrupamento de pessoas interessadas em apoiar e fomentar atividades intelectuais e artísticas como o anual Salão Dorian Gray de Arte Potiguar, mas também no apoio aos iniciantes ou talentosos nos seus diversos ofícios das múltiplas formas de artes.

“Percebemos, por apenas um recorte de um meio onde afloram tantos poetas, que chantamos na planície da poesia qualidade que nada fica a dever, nem por perto, nem alhures”, comentou a professora Isaura Rosado, entusiasta da Sociedade Amigos da Pinacoteca.

Veja no Facebook

Imagem: Adiano de Sousa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Milícia no Divã – Nada

Milícia no Divã – Genocida