Sobre

Feira de economia criativa “Na Calçada” acontece dias 04 e 05 de junho em Candelária

Em clima de São João, o Estúdio Carlota – Coletivo Afetivo promove mais uma edição de sua feira de economia criativa, a Na Calçada. A oitava edição do evento será realizada nos dias 04 e 05 de junho a partir das 16hg.

Idealizado pela empreendedora multicriativa, Carla Nogueira, o evento vem sendo realizado desde outubro de 2019 e tem como objetivo promover uma integração do Estúdio Carlota com a comunidade.

“A feira Na Calçada tem se fortalecido a cada edição como iniciativa que fortalece a economia criativa local e dá visibilidade a negócios de gastronomia, música, poesia, design, artesanato, além de muitos artistas emergentes, sendo uma importante oportunidade de negócio para aqueles que participam e também para a comunidade que volta a vivenciar o bairro de Candelária”, declara Carla Nogueira.

A edição junina da Na Calçada contará com feira criativa, gastronomia, atrações infantis e muito forró! No sábado, discotecagem de Opa Bruno e no domingo, show de Jô Bay. A feira é pet friendly.

Esta feira acontece de forma independente e conta com o apoio da Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte. Mais informações: instagram.com/feiranacalcada/


SERVIÇO:

Feira de Economia Criativa Na Calçada
Quando: dias 4 e 5 de junho 

Onde: Estúdio Carlota – R. Sete de Setembro, 3329 – loja B – Candelária, Natal (Na rua do Bolo do Orlando)

Horário: das 16h às 22h.
Entrada gratuita

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

0

Recolhimento de pneus garante preservação do meio ambiente e melhoria da saúde pública 

Nova iluminação do Centro Desportivo Cultural de Santos Reis marca o início de torneio sub-15